quarta-feira, 4 de setembro de 2013

=> Homenagem aos 20 anos do Comitê de Cerimonialistas no Brasil

O Comitê Nacional do Cerimonial Publico - CNPC  foi criado em 1993 e atualmente possui torno de 2500 filiados que exercem a atividade de Cerimonial e Protocolo junto à: órgãos; empresas; e instituições em âmbito público e/ou privado em todo o território brasileiro. O  CNPC também é membro da  Organización Internacional de Ceremonial y Protocolo – OICP (com sede na Espanha), visando o aperfeiçoamento constante da qualificação profissional de alto nível nos procedimentos de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta Social de forma padronizada através de: cursos, palestras, debates, eventos (em geral) e inclusive o congresso anual intitulado: “Congresso Nacional do Cerimonial Público – CONCEP”.

Para saber maiores detalhes sobre a história, Código de ética, representantes basta entrar no site do CNPC disponível no link:http://www.cncp.org.br/


Em comemoração aos 20 anos do comitê, haverá no dia 15 de outubro uma reunião solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco  (ALEPE)  para convidados , coordenada pelo Cerimonialista e Presidente do Conselho de Ética do Comitê e presidente da Associação Brasileira dos Cerimonialistas dos Legislativos Estaduais (ABCLE) - Cel. Francklin Santos, em iniciativa do Deputado Clodoaldo Magalhães – PTB. 

A criadora do BLOGATIVO que também é cerimonialista e professora da área (Amanda Maciel) estará presente no evento junto com uma pequena delegação de profissionais do interior de Pernambuco devido ao convite de Sérgio Pereira (cerimonialista da ALEPE) que deixou muito satisfeita e feliz, por isso desde já da a equipe agradece pelo convite.

Amanda Maciel (BLOGATIVO) ao lado de Sérgio Pereira (cerimonialista da ALEPE)